quinta-feira, 30 de maio de 2013

Freedom - Cap. 8

                                                         


                                                                  *Bella POV/On*
Olhei para os tontos cantando e disse que Niall era um pintinho amarelinho,o que provavelmente provocou suas mentes maliciosas,dei um soco de leva no braço deles e depois expliquei-os que era o animal e não outra coisa e sai.Logo ouvi barulhos no quarto ao lado (onde eles estariam depois que eu haveria saído) ,pensei que fosse para pegar um rato ou coisa do tipo mas na verdade eles estriam assistindo o jogo dos Lakers (basquete),Niall estava do lado de Melissa quando o time haveria feito um ponto,logo suas bocas se encostaram  e sem dúvidas eles ficaram assustados pois a iniciativa na verdade dele ,Dylan sai do quarto todo irado com o acontecido já que ele era loucamente apaixonado por Melissa e eles estariam tendo um relacionamento muito complicado.Recebi um ligação de Paulo (Nosso instrutor durante as viagens) que pediu para avisar aos outros que na manhã seguinte iríamos a Toronto,Canadá.Embarcamos,no avião me sentei do lado de Louis e Liam que só tinham cara de santinhos,eles realmente tem uma mente pervertida e são muito fofos,me deu vontade de morder eles,serio mesmo.Eles me pediram conselhos sobre mulheres e eu sobre o Zayn,Enfim pisamos em solo canadense ,fomos deixar nossas malas no hotel e fomos dar um volta pelas ruas.
                                                            *Zayn POV/On*
Pelas ruas canadenses notei algo que me chamasse atenção,bom,notei alguns canadenses me encarando e não era apenas a mim.Eles estavam fazendo charme a Melissa e Isabella que estavam rindo e gostando deles,Bárbara nem dava atenção mesmo mínima que fosse por eles,Sinto algo por Bella e todos sabem acho que senti ciúmes dela com os outros rapazes e sem pensar puxei Bárbara e partimos para um beijo no meio da rua Canadense,para a minha parte foi romântico mas para ela deve ter sido forçado ou coisa do tipo,Isabella pegou Niall e o beijei. Ouvi Louis Falando: -"Chega de Putaria!",o encaramos pois a sua voz era fofa e fina mais eu ainda amava a minha por que eu sou Zayn Jawaad Malik,o mais lindo e perfeitos de todos.Abracei Babi (apelido carinhoso para Bárbara,toso tínhamos nossos apelidos,Eu - Zaza,Isabella - Bella,Melissa - Mel,Dylan - Dy,Niall- Nialler,Louis - Tommo, Harry - Hazza ou Hazzinha e Liam - Dady). Falei com os outros meninos e todos concordamos de irmos ao Nando's,Mel comera muito,eu estava comendo tudo de vagar por que eu não era igual ao Niall que já estava no segundo prato e partindo para o terceiro,Dylan se ofereceu a levar Mel para casa e cuidar dela e juntamente Niall pedira a mesma coisa mas ela recusa o convite de Nialler e aceita o de Dylan,Um bata-frita pedida por Harry avia chegado e logo ouvimos Niall gritar "POTATO" bem baixinho,Liam e eu pegamos e enchemos nossas mãos de batatas e colocamos algumas na boca de Niall,ele cuspiu a metade e outra metade ele comeu gritando para todo mundo ouvir que ele tinha visto batatas a as comeu,logo depois disso fomos meio que "expulsos" do estabelecimento,mas valeu a pena para mim,para o Nialler nem tanto pois ele amava lá,no entanto ele recebeu um telefonema do dono de lá minutos depois dizendo que só ele poderia voltar. Niall foi juntamente conversar dentro do carro que Paulo tinha alugado para nós,eles foram para a casa onde estávamos e Dylan Viu eles saindo do carro,ele não sabia que eles estavam conversando algo particular a foi para cima de Niall,o batendo revoltado,tentei separa-los mas levei um soco em meu olho que ficara roxo imediatamente,Melissa fora lá me acolher,me levou a cozinha e cuidou de mim,amei aquilo.A Briga,sim a briga logo acabou pois Dylan brigou com Melissa,Niall e sua própria irmã (Isabella).
                                                               *Zayn POV/OFF*
                                                                *Bella POV/ON*
Levei Zayn até a cozinha e falei um pouco com o Zayn sobre o meu irmão,o seu comportamento era assustador mas que seria pela a falta de nossos pais pois a "ficha" só foi cair depois de 1 mês que nossos pais haviam falecido a até hoje sentimos falta deles mas temos que superar isso.Coloquei gelo sobre o olho de Zayn e o olhei fixamente me perdendo dentro da queles olhos marrons escuros que também permaneciam fixos aos meus,quase chegamos a nos beijar mais desviei meus olhares lembrando que éramos apenas amigos e nada mais que isso,senti-o ficar chateado e o dei um beijo em sua testa e vários beijinhos em sua bochecha e na ponta de seu nariz o deixando feliz e o fazendo rir.Ouço um barulho de porta se batendo muito forte e vou correndo até lá, Zayn vai andando calmamente até o sofá onde assiste televisão com o Harry. Louis bate na porta tetando abrir,não entendo nada e o pergunto,ele me dissera que Melissa tinha visto Bárbara com Dylan falando seriamente sobre ela e eque ele estava pensando e se separar dela,pergunto o porque da caixa que Louis estava segurando e disse também que a caixa era um presente de Melissa para ele mas quando ela viu a cena ,Jogou a caixa no chão e se trancou no quarto. Pego a caixa e grito do outro lado da porta: -"Não chora! vou resolver tudo Mel,calma!",fui até Dylan,ele tentou se esconder e me evitar,o dei a caixa de Melissa,ele ameaçou jogar fora e então eu o chantageei e ele decidira abrir, ficou triste com o que estava escrito que era o seguinte:
                                                    "Para o meu amor,sei que devo desculpas por ontem,
                                                     Niall fez questão de comprar essa coisinhas para você
                                                     Ele não quer perder suas amizade e nem eu o seu amor."
                                                             
                                                                     *Liam POV/ON*
O "Rolo" de Melissa e Dylan estava no ar,ela se trancou mas Bárbara encontra uma chave com Isabella e abre o quarto,elas começaram a discutir mais mas depois resolveram,Bella foi falar com Dylan sobre o seu comportamento e Louis,Niall,Harry e eu fomos tomar banho em uma pria que havia lá perto.
                                                                      *Liam POV/OFF*
                                                                       *Bella POV/ON*
Dylan vê o erro que cometeu,ela vai atrás de Melissa dentro do quarto e acha,a abraça e diz que sentira muita falta de seu doce beijo,eles se agarram e se beijo,tudo acontece como aconteceu durante as quase 2 meses de viagem.Beijos,carinho,só falta agente cantar e virará "High Scool Musical".

CONTINUO?

Nenhum comentário: