domingo, 21 de abril de 2013

Freedom - cap. 2


Fiz um lanche para mim e Dylan,ele nao quiz e deu para o Jô,senti ele triste mas era quase normal que isso acontecesse,Entrei em meu quarto e abri o computador e vi em uma Rede social cinco pedidos de amizades,um do Liam,Louis,Zayn,Niall e Harry,aceitei todos.Ouvi um barulho muito estranho vindo do quarto do meu irmao,entrei e vi todos os seus pertences jogados no chao e ele jogado em sua cama chorando muito,achei que ele estava ficando doido mas pedi a explicacao do que ele havia feito,Ele me conta que seu melhor amigo havia morrido hoje em sua frente com uma bala perdida enquanto estava correndo em direcao a ele,Dylan tentou reanima-lo mas nao obteve sucesso,me lembro que eles passavam a tarde em nossa casa gritando,jogando,comendo,brigavam mas eram irmaos para sempre. Abracei Dylan e senti-o chorar em meus ombros mais nao me importei muito,o celular dele tocou e ele foi atender,era a mae do garoto falhecido nos chamando para ir ao enterro,segundos depois Niall me liga pergunta um dia e uma hora exata para parecer para estudar-mos juntos.


Acordei 1 hora antes que todas as manhãs. Levei -o pelos pés ate o banheiro onde o arrumei todo para as garotas que ele gostava,ele nao havia gostado mais o questionei: "Você quer ou nao impresionar suas gatas?" Ele me olhou de um jeito serio e riu concordando comigo,nos arrumamos rapidamente e fomos a escola,chegamos e atraímos olhares,nosso apelido na escola todoa era "os Irmaos perfeitos",nem acho isso tudo mas tudo bem.


______________________________________________________________________________
Sei que está um pouco pequeno esse capítulo mas é porque estou sem tempo
#Vick

2 comentários:

Hayra Malik disse...

Essa fic é de qual boy?

Hayra Malik disse...

Essa fic é de qual boy?