domingo, 28 de julho de 2013

Fanfiction 99 dias sem você - Segundo Capítulo


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo dia:
Sua família estava lá. Estávamos todos lá. Eu abracei sua mãe, tentando confortá-la enquanto ela chorava, e eu tentando o tempo todos conter minhas lágrimas. O resto dos meninos tiveram que cuidar de Gemma, que estava gritando e se debatendo, se recusando a acreditar que seu irmão havia partido. Lágrimas estavam caindo por todo o lugar.
Todos nós vimos do lado de fora, como você foi removido do seu leito. E o levaram em uma maca, com um fino lençol branco o cobrindo. Eu não consegui ver seu rosto pela última vez.
E naquele momento, eu me recusei a acreditar que você se foi. E eu ainda recuso.

Terceiro dia:
Silencioso. Essa é a única palavra que eu posso usar para descrever aquele dia. Não houve palavras para falar.
Os meninos e eu sentamos no sofá da casa de Liam, enquanto lágrimas deslizavam em nossos rostos, como percebemos não havia mais One Direction. Não havia One Direction sem você.
...
Então, esse dia foi desperdiçado em nossos próprios pensamentos deploráveis. Imaginando o que iramos fazer, agora que você se foi.

Quarto dia:
Eu achei uma carta sua nesse dia. A visão familiar da sua letra me fez chorar. Eu não poderia compartilhá-la com ninguém.
Anne visitou-me naquele dia. Eu acho que era quarta-feira. A notícia já deveria ter sido vazada para a imprensa e agora deveria estar espalhada. Eu me recusei a mexer na internet ou assistir TV. Deveriam estar falando sobre o porquê que levou a você fazer isso. Eu sabia o porquê, e eu não queria ouvir as teorias.
Nossas fãs estão com saudades. Várias vieram até mim enquanto eu estava andando pelas ruas. Chorando, elas vieram me abraçando. Elas me falaram que você era incrível, e que não merecia ir tão jovem. Eu concordo com elas.
Por que você me deixou? Bem, eu sei o porquê, mas eu não queria aceitar.
Acabei mostrando sua carta para sua mãe. Ela chorou Hazz. Ela chorou muito. Eu me senti culpado por tudo isso, e o peso sobre meus ombros continua crescendo

 Quinto dia:
Começamos a organizar seu funeral naquele dia. Eu não sei se era cedo ou tarde demais, mas eu sei que ninguém queria fazê-lo. Ninguém queria aceitar o fato de que você realmente tinha ido…

...
Sexto dia:
Mostrei aos meninos sua carta naquele dia. Bem, eu não mostrei exatamente. Eu tinha deixado no balcão da cozinha e Zayn a achou. Ele entrou na sala com lágrimas escorrendo pelo rosto, e começou a gritar comigo.
Ele gritou comigo, por não ter contato a eles. Ele gritou comigo por eu ser egoísta. E ele me culpou sobre tudo.
Niall e Liam, tentaram acalmá-lo. Mas eu não o culpo por estar com raiva. Eu estava com raiva de mim também.

Sétimo dia:Uma semana sem você na minha vida, e parece uma eternidade. Eu passei o dia inteiro assistindo a vídeos antigos nossos. Fingindo que você estava lá comigo, rindo junto.


~Tia Aline

2 comentários:

Isabella disse...

Meuu chorei lendo Caraa ahhhh Quee tristee :'(

Isabella disse...

E continuaaa por favooor