sexta-feira, 10 de maio de 2013

Freedom - Cap. 7


Créditos: @Humorbieberbr , @Meninadesupupras e @ShiningDone1d

 Chegamos aos Estador Unidos,não conhecia-mos nada por lá,nosso instrutor (Paulo) nos levou para almoçar e nos disse que ficaríamos alguns dias em um mini cruzeiro. De noite fomos festejar em uma das boates mais famosas de lá,Pedi um Drink mas vi Dylan o pegando e falando que eu não poderia beber e decidi o contrariar bebendo muita mas do que o permitido,voltamos ao nosso barco (não me recordo muito como),fiquei na beirada falando coisas sem sentido e em seguida tentei pular falando que iria atrás da Pequena sereia que estava me chamando já que ninguém falava comigo mas fui pega pela cintura pelo Louis. Eu estava deixando todo mundo com raiva de mim até mesmo Zayn que me puxava até sua cabine,abriu o chuveiro e me empurrou para baixo,depois de meu choque térmico puxo-o para baixo do chuveiro e nos beijamos de baixo d'água,me tirando do chuveiro,ele me joga na cama e nos beijamos novamente,Antes de cairmos no sono ele colocou minha nuca ao seu peito e alisava meus cabelos um pouco molhados me fazendo cair no sono.
 Assim que acordo no dia seguinte me deparo com aquela cena,Zayn apenas de calça e eu vestida com minhas roupas íntimas e sua blusa,ele me diz que a noite passada tinha sido maravilhosa,fico bastante chateada pois queria me reguardar para o meu futuro marido,brincando fala que poderia ser meu futuro marido,percebendo que eu havia ficado chateada decide me contar toda a verdade em seguida lhe dou um tapa em sua cara que fez um eco pelo quarto quase todo,segurando pelos meus braços e impedindo que eu o batesse novamente ele me puxa e me da um selinho, corri e bati a porta de meu quarto quando entrei, Melissa e Bárbara me olharam de cima a baixo e Bárbara fala que a minha noite deveria ter sido melhor que a da Melissa com o Dylan,não acreditei no que eu ouvira logo entrei no banheiro retirando toda a minha minha roupa e elas avisam que Louis parara o barco para um mergulho e que todos estavam chamados, Tomei um belo banho,vesti um biquíni e uma roupa por cima,fui até aonde eles estavam a me sentei observando a bagunça que eles estavam fazendo. Cheguei despercebida atrás de Melissa e Bárbara e as empurrei para a água,em seguida  Joe me levantou e saiu correndo em direção as mesmas. Saímos e nos sentamos um pouco. Passei por de trás de Melissa e vi o Dylan fazendo um sinal e a empurrei para ele fazendo com que os dois se beijassem e ao mesmo tempo todos começaram a gritar e a bater palmas,notei Zayn piscando para mim mas o rejeitei,Mel se escondeu pelo peito de meu irmão pois estava com vergonha e logo Bárbara os dá um presente,assim que os dois abrem o presente ficam com mas vergonha e ele fica zoando e falando que vai usar muito,o encarei e ele disse que era brincadeira pois ele era muito novo para usar um kit erótico. Logo pedi explicação a Niall e Louis que disseram que ouviram gemidos altos noite passada e para confirmar pergunto a Bárbara que confirmara,Olhei bem para meu irmão o vi suas costas arranhadas e passei minha mão em suas costas e falei em seu ouvido: "Ontem deve ter sido ótimo" e rir, assim que termino de falar ele me puxa para um dos quartos e me pede um conselho sobre o que deveria fazer com a Mel. Se eles seriam amigos ou namorados,respondi que não sabia mas se ele gostava de verdade dela eles poderiam investir em algo mas sério.
 Saindo do quarto Zayn me surpreende e me pede desculpas,não desculpas pelo susto que acabará de me dar mas sim por tudo que ele tinha feito e sugeriu que recomeçarmos,fizemos isso,assim que me virei para dar um beijo em sua bochecha ele se virou ao mesmo tempo que eu e damos um selinho rápido na mesma hora em que Niall e Louis passavam,eles pegaram uma vela virtual nos seus celulares e ficaram cantando uma música,mesmo me distanciando deles a musica ficará em minha cabeça.

Continuo?

CRÉDITOS: @Humorbieberbr e @Meninadesupras
ESCRITO POR: @ShiningDone1D - #Vick

2 comentários:

MODA disse...

Oie sou de um Blog chamado dicas da gih . e bom o sue blog e fantastico e essas historia e incrivel todas as historias são incriveis quero cont. dessa historia aqui .
passe ontem a noite toda ate 03;00 da manha lendo as sua Fanfiction

Unknown disse...

Bom obrigada flor,Já vou postar os 3 últimos capítulos inéditos ainda essa semana,Espero que goste.