terça-feira, 23 de abril de 2013

Freedom - Cap. 4


Do aeroporto pegamos um táxi  e fomos até o lugar que ficaríamos em Paris,na porta da casa encontrei Melissa que estava chegando com o Joe,entramos e estavam todos lá logo chegou o nosso 'representante' que fala: -"Bom como já estão todos presentes gostaria de da-lhes Boas vindas e explicar que vocês passaram 2 meses viajando pelos 4 países escolhidos por os mesmos,em cada país você ficaram em uma casa diferente,ainda não me apresentei,meu nome e Paulo,tenho 20 anos,sou Guia turístico e tradutor,estarei com vocês em todas as viagens."

Large

Me encarando termina: -"Vou-lhes mostrar todos os quartos e vocês escolhem". Ele mostrou um primeiro quarto,ele era perfeito então como não ouvi ninguém disputando por ele decidi ficar com ele,todos escolheram seus quartos,então ficou assim...

Eu

Dylan

Joe

Louis
Large

Bárbara
Large

Harry

Liam

Zayn

Melissa

Todos seguiram para seus quartos e ouvi a Bárbara entrar no quarto dela que era ao meu lado e gritar "Tudo aqui é perfeito,meus deus do céu,tudo aqui é perfeito Olha! awnnnnnn,a unica coisa que falta é eu achar uma namorado"
Passei meu olhar eu sua porta e a vi conversando com uma câmera,provavelmente estaria gravando para sua mãe ou melhor amiga,cai em cima de minha cama e fechei meus olhos tentando esquecer tudo de ruim que estava acontecendo entre mim e meu irmão,bateram na minha porta a abri e vi Liam que me pedira para conversar um pouco
Eu: -"Espero que você consiga me fazer esquecer dos meus problemas" -riu
Ele: -"Não sei se consigo mas você tentar" -rimos
Todos estariam saindo para conversarmos todos juntos então ele me convida,não haveria como eu recusar,se recusar não iria fazer nada na quela casa sozinha,me vesti com uma roupa de frio pois estava prevendo um pouco o tempo lá fora,brincadeira,minha janela estava aberta e eu pude sentir o ar gelado que entrava no quarto.Entrei na sala onde todos estavam esperando todos que por acaso estavam lindos,saímos e passamos pela Torre Eiffel sem pensar dua vezes tirei uma foto:

Large

Estávamos perdidos,o esperto do Niall ligou para o Paulo que estaria atrás de nós,morrendo de fome fomos ao um restaurante porém estava fechado,Chamei Melissa e Liam (os responsáveis) e vi os outros correram rindo e se divertindo,nós 3 fomos ao super mercado atrás de alguma coisa para comermos.Encontramos todos em casa jogando 'verdade ou desafio',Joe  e Dylan me puxaram e rodaram a garrafa,parou no Harry e  mim,perguntando me: "Verdade ou desafio?"
Eu: "Desafio" todos me olharam fixamente quando ele me desafiou a beijar o Zayn,sentei ao seu lado e o empurrei fazendo com que ele ficasse deitado no chão,fiquei por cima dele fazendo com que nossos olhos se encontrassem,comecei a beija-lo no canto de sua boca e logo fui direto ao ponto,tudo começou devagar e logo ele fez com que esse beijo fosse o melhor beijo de minha vida,na melhor parte do beijo ouço o Harry falando "Para",paramos e todos ficaram nos encarando e voltaram a jogar,Não fui a única a beijar o Zayn a Bárbara a Melissa também o beijaram,na verdade foi o Zayn que beijou elas a pedido de Louis e Liam,Todos foram beijados até mesmo os meninos mas claro que foi na bochecha ou no canto da boca porque ninguém queria pager um mico na frente de todos.

Continuo?

Nenhum comentário: