domingo, 21 de abril de 2013

Freedom - cap. 3


Fui em direção aos meus amigos que estavam conversando com o Liam,Louis e Niall. Abracei Joe por trás e vi o humor de Zayn mudar mesmo estando um pouco longe de nós,Niall me deu um carta e saiu de nossos olhares rapidamente ,segui com os horários que eu deveria ir.Notei que no intervalo meu irmão estava excluído e morrendo de saudades de seu amigo que havia falecido a poucos dias,o chamei para ficar conosco conversando e fazendo palhaçadas como sempre e ele veio ate nós todo tímido quando a Melissa chegou por trás dele e o deu um abraço,ele rejeitou e todos rimos,sem perceber peguei o braço de Joe e o mordi,foi até engraçado sua expressão.Assim que cheguei em casa com Dylan,entramos em nossos quartos,tive vontade de abrir a carta mas Niall estava quase chegando,joguei a carta perto do computador e fui ao banheiro,ouço muito barulho vindo do quarto do Dylan,corro até e vejo a maioria de seus móveis jogados no chão e em seguida vejo um rato saindo pela porta,olho para ele e começo a rir.A campainha toca,corro rapidamente para o meu quarto e ouço meu irmão gritando "é o Niall,desce logo!" corro até lá com aquela 'carta misteriosa' e o pergunto o porque dela,ele me questiona e eu decido abrir nela estava escrito a seguinte frase:
"Sim,eu gosto de você,sim,meu Nome é Zayn Malik,Você realmente uma princesa,seria uma honra ser seu amigo agora se for impossível...me desculpe pelo incomodo da carta,poderia lhe dizer isso pessoalmente mas a vergonha não deixa"

Achei muito fofo o que ele me escreveu,peguei o celular de Niall rapidamente sem ele perceber e peguei o numero de Zayn,não iria o ligar essa hora pois estava ensinando ao pequeno irlandês física,Logo ele aprendeu mas estava muito tarde para liga-lo então decidi esperar até o dia seguinte onde eu poderia falar com ele pessoalmente.No Dia Seguinte entrei na sala e já estava quase na metade da aula de história quando o professor avisa que quem tirasse uma das melhores notas na metade do ano iria viajar para o país que quisesses entre Londres,U.S.A,Canadá,México,Paris e Peru,o professor logo me encarou e terminou de dizer "Vocês irão viajar para tirar fotos de culinárias,paisagens e culturas.Já sei até quem com certeza irá" depois que ele terminou de falar atrai olhares ao meu favor e sorri como se nada estivesse acontecido,na hora do lanche fui falar com Dylan que estudava na mesma sala que eu,me comprometi a ensinar tudo para ele para que ele não ficasse em casa sozinho,nisso foi.Na metade do ano foi exposto no mural quem viajaria e que procurasse rapidamente a direção para que indicasse o lugar escolhido pelo estudante,entre mais de 20 alunos (menos da metade da sala) lá estava eu e o Dylan,escolhi o mesmo destino meu para ele,no Dia do embarque estavam os professores nos parabenizando e nos entregando as passagens,nossos tios que moravam perto onde iriamos ficar nos deixava disponível dinheiro e mais alguma coisa que possivelmente precisaríamos .


________________________________________________________________________________

Tá pouco né? mas como eu disse no cap. 2 estou um pouco sem tempo para postar não por tempo,por causa de provas e trabalhos,escola nova,etc.
                                                                 Espero que gostem
Atenciosamente
Vick.

Nenhum comentário: