sábado, 6 de abril de 2013

Freedom - Cap. 1

Capitulo 1

Isabella,personagem principal irá narrar além de ser a personagem principal

*Bella On*


  Oi galerinha,me chamo Isabella,Sou modelo e ainda lembro como se fosse hoje quando meus pais morreram,a partir disso eu e o meu irmão Dylan.Tenho dois amigos que me acompanharam em tudo desde o acontecimento com meus pais.Se eu por acaso ficar triste eu muito animada é por que eu esqueci de Alimentar o jô,Quem é jô....Ele é o gato do meu irmão.



*Bella Off*



   Acordei,me arrumei e corri para a escola,na metade do caminho notei que estava faltando alguma coisa...Dylan,Corri até em casa já exausta entrei no quarto dele puxei o cobertor e me assustei em saber que ele só dorme com uma Box e agarrando um ursinho,acho que já sei porque o do ursinho.Puxe-o pelo tornozelo até ele cair no chão.Ele correu até o banheiro e se vestiu rapidamente,provavelmente ele tomou um banho de perfume.

 Na escola reencontrei meus amigos que me abraçaram muito,olhei para a esquina onde acara de passar e avistei Harry,Liam,Louis e Zayn. Quando eles passaram por mim um aroma de perfume me dominava me deixando exitada e logo pulei em cima do Joe,ele riu me abraçando e eu de repente foquei no meu irmão.Vi uma garota passando por ele,ela era muito fofa,loirinho de olhos azuis,parecia uma boneca,vi-o desmanchar como se fosse um gelatina,comecei a rir ele ouviu e me encarou com uma cara "Você não viu nada",me dirigi a sala onde teria aula física com meus amigos que já estavam dentro da sala.A aula como sempre muito engraçada,depois dessa aula viria a aula de Geografia,não sou muito boa em geografia,depois de longas horas e aulas chatas que ficavam engraçadas tocou o sinal para o intervalo,Fui até o Dylan que estava rodeado de amigos puxe-o pelo braço,ele me encarou e disse todo grosso: -"Que foi?"
-"Eu notei no começo da aula o que aconteceu quando aquele Loirinha fofa passou por você"
-"Que que tem?"
-"Vou te ajudar a conquistar ela manhã,e não aceito não como resposta"
-"Não! não mesmo!"
-"Eu vou te ajudar e ponto."
-"Mas eu não quero ajuda"
-"Problema seu"
Enquanto passava para voltar aos meus amigos atrai vários olhares a meu favor,fui até meus amigos quando ouvi um amigo do meu irmão falando "sua irmã  é tão linda que me deixa....." depois disso eu não ouvi mais deve ter sido alguma coisa inapropriada,as aulas começaram novamente.Estava 'em outro mundo' quando o professor disse uma frase engraçada e comecei a rir


O sinal toca avisando a saída,peguei minhas coisa e fui em direção ao portão,cheguei em casa,joguei minhas coisa no sofá,liguei a tv e acabei dormindo quando ouvi um barulho e acordei,deveria ser o Dylan mais ele sempre jogava a bolsa dele em cima de minha e não havia nenhum rastro dele pela casa,olhei cômodo por cômodo da casa e vi uma janela aberta,pensei que poderia ser o vento que teria feito um barulho extraordinário. Deitei novamente no sofá e acabei pegando no sono de novo,senti uma mão percorrer meus braços,dei um pulo e vi Joe,ele me abraçou forte,olhou em meus olhos e me beijou


ele disse que não podia se controlar e riu.O mesmo pediu desculpas me deixando sem jeito e se sentando no sofá ao meu lado. Estava-mos assistindo a um filme de terror quando a campainha toca,me levantei para atende-la e vi o Dylan e Melissa,eles entraram e como sempre o Dylan jogou a bolsa dele em cima da minha e sentou no sofá conosco, Mel não gostava de bagunça na minha casa, ela pegou as bolsas e levou para o quarto de cada um,em seguida desceu. Fui a cozinha fazer/pegar comida para a gente.Lotei a mesa de comida e chamei o pessoal.comemos tanto que ficamos com sono,Joe e Mel não queriam dormir em suas casa então arranjei um lugar para eles dormirem.
Acordei de manhã e olhei no relógio,estava-mos atrasados,sai acordando todos na casa e fomos correndo até o colégio,mesmo saindo correndo me vestir de um jeito muito fofo.
Aulas mais chatas que no dia seguinte a unica coisa que me animou foi o Niall no meio da aula gritando "POTATO!" ele olhou e sorriu para mim.Todos os dias eram parecidos um com o outro.
Na hora do lanche sentei em na mesa dos meus amigos e vi Niall vindo em minha direção,aqueles olhos azuis perfeitos me encaravam e ouvi ele falando comigo -"Isabella,ouvi falar que você é boa em física,você poderia me explicar?"
-"Pode me chamar de Bella,se quiser,aqui? agora?"
-"Não,pode ser na minha casa ou na sua" 
Assim que ele terminou de falar o sinal tocou.
-"Tá,eu falo melhor com você"
-"Bella,qual seu numero?"
-"xxxx-xxxx aqui está"
-"Te ligo hoje a noite,pode ser?"
-"Pode." - respondi indo para outra direção.

Continuo?

#Vick

Nenhum comentário: