terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Descobrindo o que é amor - Capitulo 10 (ultimo)

Tão fofos *-*


Zayn e Stella decidiram se casar também,o dia do casamento estava marcado para o ano seguinte,pois vocês estavam em outubro,vocês iriam se casar em uma praia muito bonita,a escolha de Harry,o ano foi se passando rapidamente e logo foi o dia de seu casamento com ele.

*Você On*
A Aline me ajudou a escolher o vestido,ele era perfeito,na verdade eu escolhi e ela deu alguns ajustes,ela era ótima costureira e detalhista,ela me ajudou bastante,eu mal esperava para o casamento,os dias se passaram muito rápido logo já era o meu casamento com o Harry,iria ser em uma praia fantástica,o Harry disse que iria me levar depois do casamento para um lugar super confortável mais ele não queria me contar pois era uma surpresa,não liguei muito.No dia anterior ao casamento a Aline me ajudou em tudo como sempre,ela estava emocionada pois eu iria me casar com o Homem da minha vida,minha melhor amiga que me apoiava em tudo,sei la,eu tinha uma sensação estranha mais boa ao mesmo tempo,recebi uma mensagem de Luisa assim

" a m i g a, s u a   s o r t u d a, n e m   a c r e d i t o  q u e   v o c ê   e s t á   s e  c a s a n d o, f e l i c i d a d e s, o  H a z z a  e s t á  d o i d o  p a r a   l h e  v e r   a q u i    n a   p r a i a"

Eu me vesti,me maquiei,demorei muiiiito,demorei mais que tudo nesse mundo,também não vou exagerar,foram apenas 2hrs30min  e só essas meias horas por causa das minhas damas de honra e outros detalhes,quando eu cheguei o Harry estava la na praia e me olhou de em cima em baixo ele estava com uma calça jeans com a barra dobrada por causa do mar e com uma camisa braca meio transparente onde dava de ver um pouco seu tanquinho fui chegando perto dele e ele cada vez mais se aproximava pegou pela minha cintura enconstou sua testa na minha e disse
-VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA DESSE MUNDO TENHO MUITA SORTE DE CASAR COM VOCÊ AMANHÃ- e deu um leve sorriso
-Ah Harry você não sabe como estou feliz-ele colocou seu dedo em meus lábios em sinal de me calar e me beijou nós passamos o dia juntos entramos no mar,Harry parecia muito feliz toda vez que me olhava colocava meu cabelo para tras e só dia  "EU TE AMO MUITO" passou o dia já era umas 22:30 da noite a gente ficou tão cansado que acabamos dormindo ali na praia mesmo,eu estava deitado em seu peito e sua mão estava em meu cabelo como sinal de carinho acordo e já chamo Harry
-ei amor vamos embora já é tarde e amanhã cedo temos que nos arrumar para o casamento
Harry:aah amor vamos dormir aqui
Você:O QUE? AQUI NA PRAIA TA LOUCO HARRY,VAMOS EMBORA-você se levanta já puxando Harry para ir embora
Harry:aah não..ele te puxa e você cai em cima dele e ele começa a te beijar e vai ficando mais quente ele começa a passar a mão na sua coxa,e beija levemente teu pescoço  e começa tirar sua blusa e seus shorts e quando você se da conta já esta tirando a blusa braquinha dele e sua calça quando se dão conta os dois só estão de roupas intimas
Você:Harry nós estamos em uma praia e se alguém aparecer aqui
Harry:Ninguém vai aparecer aqui não essa hora e também estamos longe-ele começa a dar umas gargalhadas e você tambem não se controla e os dois começam a rir muito mas derrepende voltam de onde pararam e começam as partes hot tiram suas roupas intimas e ele te olha com um olhar de safado e ele te vira e sobe em cima de você e finalmente penetra em você,aquilo é incrivel uma mistura de prazer com dejeso de quero mais e para é uma LOUCURA,e começa a rir mais rapido e fala baixinho no seu ouvido GOSTOU? você só olha para ele e geme um pouco ele aceita aquilo como um sim,e ele te vira agora você está em cima dele,ele segura na sua cintura e você rebola em cima dele cada vez mais rápido e você adora os gemidos de Harry era como "VAI MAIS RAPIDO,CONTINUA,OH MEU DEUS" e continuam aquilo até o seu celular tocar era Stella você sai de cima dele para atender mas ele não deixa,ele te agarra e vocês continuam ele beija seu pescoço e sua boca até que entram em apice total, e acabam dormindo.
DE MANHÃ...você senta alguma coisa quente em seu corpo e ve que é só o sol você olha e esta totalmente nua junto com Harry e olha pro lado e lá está Louis tentando acordar Harry você grita "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LOUIS, O QUE...O QUE... O QUE... VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI" e derrepende Harry também acorda e também solta um grito "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LOOOOOUIS CARA VOCÊ QUER ME MATAR"

Louis:bem respondendo a s/n primeiro bem como vocês não voltaram mais fiquei preucupado e vim atras de vocês a Stella ligou a noite toda mas não atenderam e o casamento de vocês dois é daqui hm... deixa eu ver 1 hora,e Harry levanta dai cara veste uma roupa antes que esse sol torre você sabe o que.

você levanta envergonhada e vesta mais sua roupa e Harry e vão andando de volta a casa de praia onde seria o casamento e no caminho Louis fala
Louis:noite foi boa em- e Harry mais Louis e você começam a rir-olha vocês tem que me agradeçer por que do jeito que vocês estavam ali nus loguinho iam virar camarão com esse sol-vocês riem e vão embora.

Chegando lá as meninas te puxam para você se arrumar afinal você agora só tem 30 minutos e os garotos te puxam Harry para outro lado mas ele segura sua mão e te da um beijo e fala "ATÉ LOGO MINHA FUTURA ESPOSA" e Louis comenta "A NOITE NÃO BASTOU NÃO EM CAMARÃO,RELAXA ESSA NOITE TEM MAIS AGORA VAMOS" todos riem mais sem entender nada e Louis puxa Harry e as meninas puxam você,você se arruma e agora está preparada para entrar na capela e casar com Harry Styles antes de entrar você pega seu celular e ve algumas mensagens de Harry cada uma mais fofa que outra e ri de todas como se fossem agora e quando fecha ve uma foto de vocês no papel de parede e você fala baixo "VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTEÇEU." e derrepende ouve Aline te chamando
Aline:Hey vamos está na hora Sra.Styles- ela chega perto de você e te abraça e diz- que seja muito feliz amiga te amo viu
Você:Owwn't também te amos bes't.- vocês enxugam a pequenas lágrimas das outras
Aline:Vamos?
Você:Vamos.

a porta se abre e lá esta Harry vestido de terno com um sorriso enorme no rosto e do lado Liam,Louis,Zayn e Niall cantando Truly,Madly,Deeply para você entrar e do lado direito de Harry suas melhores amigas todos te admiram você entra um pouco chorando mas se controla a musica que os meninos cantam é muito linda você chega bem na parte que está cantando
"Espero não ser um engano
Espero que você não levante e vá embora
Eu não significo esse tanto para você
Mas para mim você é tudo, tudo
Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente apaixonando por você"  nessa hora você para olha nos fundos dos olhos de Harry e ele pega na sua mão vocês olham para o padre e começa o casamento e conserteza um aceita o outro pra todo sempre até que a morte os separe,na saúde na doença,da riqueza e na pobreza ,padre diz "AGORA PODE BEIJAR A NOIVA" se beijam e como Harry sempre sonhou caem purpurinas coloridas do céu,vocês saem da igreja e vão para festa lá vocês dançam muito junto com os garotos e suas melhores amigas tem Niall cantando The a Theam  e depois os meninos cantando VIVA LA VIDA e assim é a festa toda,muito animada muita musica,muita dança muita felicidade e inclusive muito amor vocês dançam valsa e depois você joga o buque e a Luisa pega e você mais Harry se Despendem de todos e vão viajar para Autrália pais que ele queria muito conheçer e vão embora.
"ASSIM A VIDA DE VOCÊS SEGUE VOCÊS TEM DOIS FILHOS LINDOS,E TAMBÉM UM CACHORRO E UM GATO,MAS NEM SEMPRE COMO UM MAR DE ROSAS MAS NENHUM DESITENDIMENTO ACABA COM O AMOR DE VOCÊS,LOUIS CONTINUA MELHOR AMIGO DE HARRY E SEMPRE VAI NA SUA CASA RELEMBRAR DO SUPOSTO CAMARÃO,A ALINE CASA COM NIALL E MORAM NA IRLANDA MAS SEMPRE APARECEM MAIS OS OUTROS PARA VISITAR VOCÊS,LIAM CASA COM A LUISA,ZAYN COM STELLA,E LOUIS COM BRENDA E ASSIM CONTINUA A VIDA DE VOCÊS SEMPRE UMA DIVERSÃO E OS HAMSTER DO HARRY QUE NIALL MATOU? AAH ELE COMPROU OUTRO E COLOCOU O NOME DE TACOS"
                                FIM....
COMENTÁRIOS DA AUTORA: bem gente muito obrigada por acompanharem essa minha fanfiction muito obrigada mesmo,por sempre me incentivarem bem esse ultimo capitulo espero que tenham gostado mas farei outra em breve PROMETO, esse ultimo capitulo a Aline me ajudou :) ESPERO QUE GOSTEM Senhoras Styles :D BEIJOS ATÉ BREVE COM AMOR VICK

Um comentário:

Lizianny A. disse...

Ameeei *--*
Pena q acabou :(